domingo, 2 de janeiro de 2011

METEOROLOGIA QUE NADA, ORAÇÃO MESMO!

Bom, insentivado pelos meus filhos resolvi usar esta ferramentinha da net que tem vários objetivos, e de imediato, vou usar uma das formas que creio seja importante como forma de informação, comunicação e testemunho da manifestação de amor e poder de Deus para com os seus filhos amados.
Para hoje, tinhamos marcado batismo, onze pessoas ou seja, uma adolescente e dez adultos, em uma casa perto da igreja, um lugar adaptado e usado como centro de recuperação de jovens viciados. Por incrível que pareça, todo ano antes de chegar a hora do culto sou surpreendido pelo o tempo que surge fechado, chuvoso e frio, fato que me deixa extremamente preocupado porque por duas vezes tive pneumunia após realizar batismos em água fria, ufa... Não querendo ter outra, na noite de sábado, em oração disse a Deus: Senhor, por várias vezes minhas orações foram ouvidas e hoje, gostaria imensamente de ser atendido mais uma vez. Não sei como pedir isso ao Senhor, mas vou tentar fazê-lo; é que amanhã de manhã tenho que realizar batismos e estou preocupado com a minha saúde e a de minhas ovelhas... Se possível interfira no tempo e no clima para que eu consiga realizar mais uma tarefa do reino. Em nome de Jesus. Amém! Pela manhã ao acordar percebi que estava garoando e logo pensei, será que o Senhor ouviu a minha oração? Dentro de mim logo surgiu uma vontade de desistir e transferir a data, mas fui tomado de uma coragem súbta. Logo, vesti-me e sai para comprar o pão e quando voltei não mais garoava e percebi que o vento soprava contrário então, olhei para o céu e vi que as núvens estavam indo embora. Tomei meu café e imediatamente segui para a igreja. No caminho, meu telefone móvel tocou... Era o diácono Edson Gonçalves dizendo que todos estavam a minha espera. Pensei, não posso desistir! Prossegui, passei na banca de flores na praça, comprei treze rosas e um jornal, quanto as rosas é um hábito que uso há mais de dez anos nos batismos. Conduzi meu automóvel até o templo e quando cheguei todos estavam a me esperar. Tratei de alguns assuntos e depois parti para a casa aonde realizaria o culto e a igreja me aguardava. Incrível, a água estava morna e o tempo começou a melhorar. Pude realizar todos os batismos com sucesso absoluto e sem temer qualquer situação fortúita. Agora, enquanto estou escrevendo faz sol, não muito intenso, mas o suficiente para animar=me a escrever o que sinto mais uma vez sobre o amor e a preocupação de Deus para com os seus servos e filhos queridos. Sei que seus milagres foram realizados num tempo distante do nosso, mas não só acredito em todos eles como posso vê-los e senti-los acontecendo em minha própria vida, na minha família e na de milhares de pessoas, inclusive, na das que foram batizadas hoje. O céu se abriu, não foi a meteorologia que mudou, foi resposta de Deus! Isso é real! Deus é real! Ele é incrível! Amém!

4 comentários:

Unknown disse...

Realmente, "o céu só faz uma coisa: atender orações"... Conte diariamente com nossas orações.

bia disse...

foi emocionante,tremendo.gracas a Deus correu tudo bem.

Unknown disse...

tudo me surpreendeu!o tempo,a agua,e o amor desse Deus que é tremendo!gi e eu não conseguimos dormir!rsrs...de tanta felicidade!pq esta ninguem nos tirará!obrigado por tudo q tem feito por nós,q o Senhor nosso Deus o revista de coragem e sabedoria.Nosso olhos verão coisas maravilhosas acontecerem...eu creio!em nome de Jesus!amém!

Unknown disse...

Foi tão boom...senti uma paz,dificil de descrever!E depois eu e minha mãe não conseguimos parar de chorar!rsrsrs'
parece q colocaram alcool na agua como o senhor havia dito !rsrs'