sábado, 1 de janeiro de 2011

GUIA DIÁRIO - Apresentação


Com duas décadas propagando os “repentes de Deus” e de repente um blog é reencontrado. Ah... os “repentes de Deus”...

A última postagem reporta ao final do ano de 2007... apenas duas postagens... nenhuma divulgação... poucas visualizações...

Com outras estratégias e idéias para “abençoar o Reino”, porém preservando as metas e os ideais, este blog se apresenta como uma excelente ferramenta para as necessidades atuais.

Em nossa acelerada história presente, as reflexões quanto aos caminhos que seguimos são magras ou ignoradas... Porque não temos uma bússola, um mapa ou até um guia nos auxiliando neste caminhar?

Este guia já existe: As Sagradas Escrituras!

Assim, com o desafio proposto, a comunidade o aceitou: “Vamos ler toda a Bíblia em um ano!”

- Desafio? Mas desde quando ler passou a ser um desafio? Eu leio o jornal, a revista, meus e-mail e spams, leio até bula de remédio... isso não é um desafio!

O alvoroço deste Mundo luta contra esta degustação, e este pequeno exercício espiritual leva a muito suor físico.

Porém os sonhos do Senhor não podem ser frustrados e seus “repentes” sempre nos surpreendem... espontâneos, com naturalidade tomam volume e forma nos corações e se concretizam por misericórdia e honra à Ele.

Foi desta forma que surgiu esta proposta, um companheiro diário na árdua tarefa de saborear as ricas e eternas palavras do Todo Poderoso: Guia Diário.

Apesar dos muitos caminhos da jornada conjugal, na caminhada espiritual o Caminho é apenas um: Cristo Jesus!

Nenhum comentário: