segunda-feira, 20 de junho de 2011

MÊS DA FAMÍLIA NA PIB DE COSMORAMA

A PIB de Cosmorama realizaou um maravilhoso jantar para 85 casais e apreoveitou para abortar o tema CASAMENTO E SEXO, palestra realizada pelo Pr. Carlos Carnavalli no sábado 14 de maio deste ano com a partiipação da filha Giovana Carnavalli Gonzalez, que fez um dueto e dirigiu o louvor da congregação.







O anfitrião, Pr. Vladmir Oliveira, apresenta o palestrante a todos os presentes ao jantar que teveo início às 20h e a seguir O Pr. Carnavalli adora ao Senhor ao lado de sua filha Giovana.






Após a palavra expplicativa sobre o tema aludido, as famílias pastorais se unem para participar do delicioso jantar servido. à luz de vela.







No domingo pela manhã o tema abordado foi: "RESTAURANDO OS LAÇOS AFETIVOS DA FAMÍLIA", através de uma proposta bíblica de perdão mútuo, a abertura foi feita pelo Coordenador dos casais Pr. Namir e irmã Márcia.



E à noite o tema foi: "RESTAURANDO A ALIANÇA DA FAMÍLIA COM DEUS", dezenas de vidas foram ao altar da consagração e da restauração apresentando seus problemas e confiando nas misericórdias do Senhor para uma nova faze de vida famíliar. O louvor foi ministrado pela família do Pr. Carnavalli (Pastor, Marlene, Lucília e Giovana).





Abençoada, a Igreja prestou uma linda homenagem a família recebida para o encontro.




Este foi mais um encontro de família abençoado por Deus através dos estudos proferidos pelo Pastor Carlos Carnavalli.

Junho de 2011 - PIB DE COSMORAMA - RIO DE JANEIRO - BRASIL.


4 comentários:

Lucy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucília disse...

Pai,
parabéns pelo trabalho que você desenvolve com tanta excelência!
Amo-te!
Bjus da Primogênita.

Pr. Osvaldo L. Melo disse...

Foi uma bênção te conhecer, mas sinceramente..... preferiria tê-lo conhecido a muito mais tempo, pois ja estaria aproveitando das bênçãos a muito tempo.
Que Deus te abençoe ricamente e que possamos estar juntos muitas vezes, se assim Deus o permitir.

Anônimo disse...

Que 2012 seja um ano de muitas bênçãos e também de muito trabalho, que Deus continue a derramar bençãos sem medida nesta família abençoada, que o trabalho de vcs seja frutífero e onde quer que andares todos notem em vcs um pouquinho d'Ele.
Que Deus lhes dê um ano de realizações.
Osvaldo e Rosangela
PS. o GIFAC tb está na net com o blog do GIFAC