segunda-feira, 20 de junho de 2011

JANTAR DE CASAIS EM UBERLÂNDIA

O Colégio Batista em Uberlândia - MG recebeu 90 casais para o jantar de gala romântico à luz de vela, coordenado pelo casal Pr. Osvaldo e Rosângela Loureiro Melo no dia 10 de junho, festa que teve seu início às 21h. Parabéns, pelo cardápio e também pela organização!


Todos estavam ligados e participavam interagindo com o palestrante Pr. Carlos Carnavalli.



O casal Adalígia e Tunico lançou mais um cd romântico gospel no encontro, mb!



Foram momentos emocionantes e de grande espectativa...



No sábado, à noite, o jantar foi na cidade de Monte Alegre, uma hora de Uberlândia para 35 casais Batistas e Metodistas e a frente do projeto de família esteve o Pr. Nunes e esposa. Parabéns, queridos!



O encerramento da passagem pela cidade mineira deu-se na Igreja Batista Filadelfia liderada pelo Pr. Reginaldo Penido, foi memorável.



Pr. Reginaldo apresentando o Pr. Carnavalli...



Quero agradecer a todos os colegas e irmãos mineiros que nos receberam com amor,
carinho e respeito.



Uberlândia é uma cidade com 644 mil habitantes, muito linda.



Parabéns, a todos os Uberlandences!

2 comentários:

Pr. Osvaldo L de Melo disse...

Obrigado Pastor pelos elogios, não merecemos tanto, o brilho da festa não teria surgido se não fosse a presença do casal Pr. Carlos e Marilene Carnavalli. Deus os abençôe rica e abundantemente e lembrem-se, vcs nunca mais se livrarão de nós. kkkkk

Neusa A. O. Santos disse...

Agradecemos a Deus por nos ter permitido conhecer ao casal Pr. Carlos e esposa, e termos o privilégio de ouvir sua palestra, agradecemos também ao casal Osvaldo e Rosângela que não tem medido esforços para levar avante o GIFAC, sabemos que o mérito é de Deus, mas que Ele continue a capacitá-los, para continuarem a abençoar tantas outras famílias.